Sobre nós

Sobre o blog:

Esse blog será dedicado ao desperta da consciência e ao autoconhecimento e a cura, vou escrever sobre essas experiências tão importantes na vida do ser humano.
Aqui será postado noticias relacionadas ao assunto do blog, citações de despertos, dicas de vídeos e livros e narrações de  minha própria experiência e o conhecimento que absorvi nela, através dos vários despertares ao longo da vida. 
Vou passar dicas e tudo que possa ajudar no autoconhecimento de si mesmo e como reconhecer um desperta e possibilidades a seguir no caminho espiritual.

Objetivo:

O principal propósito deste blog não é acrescentar novas informações e crenças à sua mente nem tentar convencê-lo de alguma coisa, e sim produzir questionamentos sobre si próprio e sobre o mundo ao seu redor,  que isso te leve a um mergulho em si mesmo, em busca de uma conexão com o seu Eu divino com a sua consciência, que o que trago aqui seja um gatilho para um despertar.
Só pode despertar quem está pronto para isso, não é blog, alguém, ou qualquer outra coisa que fará isso em você, mas qualquer deste pode ser um gatilho que aciona o seu despertar. Nem todo mundo se encontra nesse estágio, no entanto muitas pessoas já o atingiram. A cada indivíduo que desperta, o impulso sobre a consciência coletiva cresce, fazendo com que o processo fique mais fácil para os outros.

Sobre mim

Meu nome é Carmem Neves. Eu sou medium desde pequena, notavelmente índigo,  passei muito tempo dando voltas e tentando me livrar do compromisso assumido na espiritualidade, essa rebeldia me levou a doença, e a doença me levou de volta ao caminho espiritual, estou em um processo de cura e libertação de crenças limitantes.
Estou seguindo o caminho da cura espiritual, decidi ser mestra Reikiana, isso mudou minha vida de uma maneira profunda: voltei a meditar, comecei a perdoar o passado, e tento viver os 5 princípios do Reiki tendo eles como base na minha vida, isso causou uma verdadeira revolução, as crises de ansiedade e de panico pararam. Tudo isso esta causando mudanças profundas em mim, me sinto bem melhor que antes, parei de reclamar e ser terrível com as pessoas que amo, estou mais saudável, nesse processo emagreci 14 kg.
Agora acredito que preciso compartilhar essas experiências com vocês, para que outras pessoas transformem suas vidas para melhor,  se libertem de laços negativos, tenham mais qualidade de vida e possam ser a mudança que todos queremos para que esse mundo seja transmutado para um mundo melhor, mais justo e com menos sofrimento. Namastê      

Comentários

Postagens mais visitadas