Quer salvar o mundo? Mude sua atitude mental.


No final do post tem um vídeo com o texto do post em áudio.

Quer salvar o mundo? Mude sua atitude mental.

Você deve esta pensando que baboseira será essa Quer salvar o mundo? Mude sua atitude mental. Vamos começar falando sobre o futuro, destino, possibilidades infinitas, massa critica... depois disso você endentará que mudando sua atitude mental salvará o mundo.
Todos nos espiritualistas (falo assim pois acredito eu que você seja espiritualista, afinal esta aqui) sabemos de alguma história de previsão de videntes e médiuns que não deram certo, tem alguns até que acertaram algumas, mas erraram outras vamos ver dois exemplos: 

Nostradamus previsões:


"A noite sangrenta de São Bartolomeu (aconteceu como previsto)
Catarina de Médicis (1519-1589), cuja influência estava abalada, combinou com o Duque Henrique de Guise (1550-1588), um massacre geral dos chefes protestantes. O sino de Saint Germain L’auxerrois deu o sinal às três horas da madrugada do dia 24 de agosto. Considerado como “a vergonha do século”, o dia 24 de agosto de 1572 ficou marcado como a terrível noite de São Bartolomeu (Sextilha 52).

Paris, que sofre de penúria, 
Ao segundo soar do sino, gravará em seus anais, São Bartolomeu. 
Nimes, La Rochelle, Genebra, Montpellier, 
Castres e Lyon serão o teatro de combates. 
Por causa de uma mulher, a guerra religiosa, 
Começará ao som do sino."

"Fim dos tempos (não aconteceu como previsto)
A última quadra profética de Nostradamus refere-se a julho de 1999 onde iria insurgir o Anticristo, um conquistador, líder político e militar não cristão... Em X, 72 lê-se:

No ano de 1999, sete meses (julho) virá pelos ares, 
Um grande chefe apavorante,
Que fará reviver o grande conquistador de Angolmois, 
Antes e depois, a guerra reinará pela felicidade."

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/profecias-nostradamus
Como visto porque será que acertam algumas e outras não, amigo para compreender bem o porque dessa situação, primeiro precisamos compreender como são encadeadas as sequencias de futuros prováveis.

Você já deve ter lido que o tempo não existe, que todos os acontecimentos estão coexistindo como num tabuleiro grande lado a lado, ou que há várias dimensões coexistindo em frequências diferentes, então partindo disso afirmamos que todas as possibilidades de existências coexistem lado a lado, inclusive nossos futuros prováveis. E como uma previsão de um vidente se torna verdade? Quando uma massa critica dos potenciais (nós) que vivem nessa realidade escolhe a mesma previsão que o vidente captou.

Entendeu que a previsão do vidente é uma possibilidade, que só acontecerá se existe uma quantidade X  de observadores (potênciais) criando essa realidade no presente, escolhendo que futuro se manifestará. Porque é exatamente assim, a maioria escolherá o futuro de todos, percebe agora a responsabilidade sobre nossos ombros? Com essa informação chegamos a conclusão que passamos muitas gerações escolhendo errado? Talvez... Porque na verdade isso tudo deveria acontecer, afinal todas as infinitas possibilidades estão acontecendo em dimensões diferentes.

Eu sei que isso pode torcer a cabeça de quem ainda está muito alinhado ao paradigma da física newtoniana,  onde tudo tem começo, meio e fim e segue uma lógica racional, essa é a física que rege o mundo físico, com suas leis que fazem o mundo do ego ser como é, mas quando partimos para as dimensões mais sutis ela deixa de funcionar e entra em cena a física quântica, que já entendeu que a matéria não existe, que na verdade a matéria na sua última instancia conhecida é um corda¹ vibrando, que não é matéria é energia.

Outra coisa para quebrar é o conceito da dualidade, não jogar ele fora, mas sim entender que ele é só mais um parâmetro desse nosso universo físico, e que na realidade não existe essa divisão dual num plano de vibração mais elevado. 

Voltando ao tema central desse post, quando tivermos uma massa critica vibrando num futuro de um planeta que evoluiu, onde não há mais miséria, doenças e escassez, esse será o futuro que acontecerá. Então todos nós somos responsáveis por todas as mazelas e infortúnios, pois vibramos conjuntamente desequilibro, escassez  e muita dor, se cada um em vez de querer mudar o mundo que esta fora, se empenha em mudar o mundo que esta dentro, a nossa realidade mudará.

Por isso é tão importante o autoconhecimento, para que nós possamos nos tornar um observador consciente, um cocriador que cria harmonia, plenitude em sintonia com o criador, que muda sua atitude mental e quer assim salvar o mundo. Esse salvar o mundo é num sentido figurado, pois o mundo não precisa ser salvo por nós, nosso único compromisso e com nossa própria evolução. quando estamos alinhados com a divindade somos cocriadores de mundo melhor. 

Assim mudando sua atitude mental e emocional você ajudará a evolução do planeta, fazendo parte da massa critica que escolherá o melhor para essa humanidade.
Estamos num momento de mudança na terra e muitos foram chamados e poucos serão escolhidos, na verdade poucos a escolheram estar na terra do próximo nível.

Você quer saber como conseguir mudar sua atitude mental e emocional para um posição melhor, onde muitas coisas serão descobertas, muitas descartadas e novas atitudes brotaram condizentes com sua nova vibração, acompanhe nosso blog, nossa página no Facebook, faça parte de nosso grupo novo, que vamos começar a escrever sobre técnicas, meditações e se você quiser um atendimento personalizado pode entrar em contato, que nós oferecemos também esse serviço. 

  ¹ De acordo com a Teoria das Cordas, os quarks são formados por pequenos filamentos de energia semelhantes a pequenas cordas vibrantes, daí o nome dado à teoria. Essas cordas estariam vibrando em diferentes padrões, com frequências distintas, produzindo as diferentes partículas que compõem o nosso mundo. (fonte: https://brasilescola.uol.com.br/fisica/teoria-das-cordas.htm)

Esta sem tempo para ler todo os post escute o áudio no vídeo abaixo:


Veja Também: 

Estresse e a sequência de eventos no corpo

5 Dicas para se iniciar no caminho do equilíbrio emocional


Comentários

Postagens mais visitadas